quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Lindíssima!


Projeto DIY, Lighting: Esta luz pingente flor é feita a partir de embalagens de papel ovo, celulose e terminada a luz irá adicionar um toque bem feminino para seu quarto. Esta luz pendant desprende um suave, bela luz ambiente.
DIY luz pingente feito de caixas de ovos de papel






Materiais:


1. 15 metros cabo de extensão,
2. Um fio de luzes em miniatura de 50 glóbulos brancos do Natal,
3. Caixas de papel de celulose ovo (pelo menos 80 copos, além de alguns extras para permitir a erros),
4. De metal pano hardware com grade de 1,2 cm,
5. Cerca de 50 4 polegadas laços zip.

Ferramentas e suprimentos:


1. Tesoura (eles precisam ser afiada!),
2. Fio snips Sidecutter,
3. Alta temperatura pistola de cola quente.

Instruções:

Prepare as flores (você vai precisar de um total de 40 flores):

1. Com a tesoura, cortar e separar os copos individuais da caixa de ovos.
2. Arredondar os cantos, e corte em "V" entre as "pétalas". 
3. Usando a sua pistola de cola quente, montar a flor usando 2 xícaras por flor, e providenciar para que as pétalas são offset.
4. Dobre cada pétala de volta para abrir a flor.
5. Usando a tesoura, gentilmente fazer um buraco no centro de cada flor grande para caber em uma luz sobre o fio de LUZES DE NATAL EM MINIATURA .

Prepare a base da lâmpada:

1. Corte um pedaço de pano de hardware que é de 26 quadrados de largura por 13 quadrados de altura. Role o pano de hardware em um cilindro, a sobreposição de duas linhas de quadrados, e use laços zip para assegurar no lugar.
2. Alimentar o fio de luzes de Natal através da parte superior do cilindro, e começar a trabalhar na linha de baixo. Começando em qualquer lugar na linha de fundo, picar uma luz através de um dos buracos, e usar um zip tie para garantir a luz no lugar. 
3. Contar mais de três espaços na linha de baixo e picar outra luz através desse buraco, e use um zip tie para manter no lugar. Repita este a toda a volta da linha de fundo. 
4. Uma vez que a linha é completada, contar até três linhas e repetir o processo, mas não se esqueça as luzes na segunda linha são compensados ​​a partir da linha de fundo. Veja a grade abaixo como uma diretriz. Os quadrados amarelos representam os espaços onde luzes se apagam.
5. Depois de ter todas as suas luzes no lugar e garantiu os laços com zip, coloque todas as luzes extra dentro do cilindro, e garantir que a ficha está acessível no topo da luz. Conecte o fio de luz para o cabo de extensão.
6. Corte um pedaço de pano de hardware que é 8 quadrados por oito quadrados. Em seguida, corte os cantos três de cada canto para formar um círculo áspero. Você também vai precisar de cortar as quatro peças no meio para fazer um buraco maior. Veja o diagrama abaixo.
7. Alimentar o fio de extensão através do furo central (que será um ajuste apertado, mas deve passar). Uma vez que o cabo de extensão é alimentado através de, o centro do círculo de malha em cima do cilindro e prenda com laços zip. Isso vai segurar a fim de receber o cabo de extensão no interior do cilindro.
8. Quando a fiação estiver concluída, pode ser mais fácil para pendurar a luz antes de continuar. 
9. Anexar suas flores deslizando uma flor sobre cada luz. Se você tem algumas flores que não vai ficar parado, simplesmente segura-los com um pouco de alta-temp cola quente na parte inferior da flor.
10. Depois de todas as flores estão no plug lugar, na sua luz, e divirta-se!

Dicas úteis:

1. Este projeto não é adequado para crianças pequenas. O pano de hardware pode ser difícil de trabalhar, e quando é cortada, ela deixa arestas que podem machucar as crianças (e adultos!). Por favor, lidar com o pano de hardware com cautela. 
2. Devido a arestas cortantes sobre o produto acabado, por favor, mantenha esta máscara de lâmpada fora do alcance das crianças. Deve ser pendurado em uma área onde pode ser apreciado, mas não tocado ou manipulado.
3. Tentei várias ferramentas diferentes para cortar as caixas de ovos, e teve o melhor sucesso com uma tesoura bem afiada.
4. Tenha certeza que você está usando alta temperatura cola quente.Embora esta luz não ficar muito quente em todas as de temperatura baixa cola não pode ser titular com qualquer quantidade de calor constante sobre ele.
5. Se a sua lâmpada vai ser pendurado alto o suficiente para ver-se através do cilindro, você vai querer cobrir o fundo. Você pode fazer isso por ter um pequeno círculo de plexiglass fosco corte, perfuração três buracos ao redor do perímetro, e anexando os laços com zip. Certifique-se de cortar o zip laços muito curto para que eles não são visíveis.
6. Busca suas lojas locais ou restaurantes para caixas de ovos, se você não consumir ovos suficiente a si mesmo para ter caixas suficientes para este projeto. Não gaste dinheiro com eles! Você está certo de encontrar caixas de ovos em algum lugar. Eles geralmente vêm em cores neutras, de modo a manter seus olhos abertos para outras cores interessantes. Eu só aconteceu em cima destes roxas no lixo na loja de móveis onde o meu escritório está localizado. O que é uma sorte encontrar!

Variações:

Nós não temos quaisquer variações sobre este projeto, mas se o fizer, nós adoraríamos ouvir a sua!

Você já tentou esse projeto diy? 

Eu adoraria ver seus resultados!  
Envie suas fotos para Kristi em addicted2decorating [at] live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores