quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Reaproveitamento de rolos de papel higiênico



Faça Você Mesmo 


Maravilhosos!


Ou como sobre esta árvore genealógica de Sem bonito design Dime? Adorbs.
OR! Ficar muito complicado e fazer essa bela exibição de todos os papéis Coisas
Sim, isso realmente é TP rola ....
Mas para mim, eu queria um projeto simples. Este projeto é um pouco mais demorado do que alguns, mas o tempo da sesta foi tempo suficiente para terminar.
Você vai precisar de:
  • Rolos de papel higiênico.  Pelo menos 10. Você também pode usar rolos de papel toalha.
  • Tesoura
  • Bastões de cola quente pistola 
  • Tinta spray na cor de sua escolha decoração. Eu estou usando pintura metalizada Bronze.
  • Prendedores ou clipes similar.
  • Luvas de borracha (opcional, mas altamente recomendado.)
Em primeiro lugar. Aplainar seu rolos, em seguida, corte em tiras de 6 iguais.

Se você tem rolo de papel toalha, corte as tiras do mesmo tamanho que suas tiras rolo TP, ou cerca de 1 "de largura.
Agora, lay out TONELADAS de jornal em sua garagem (ou definir uma caixa de papelão). Aqui é onde as luvas vir a calhar.
Estes são grandes. Pegue um par ... ou 6 ou 7 na próxima vez que você está no médico. Heck, você paga esse cara o suficiente. O mínimo que ele pode dar é um par de luvas com o seu exame desconfortável, certo? OU Você pode pegar um par ou uma caixa na loja de ferragens. Eu sugiro que o último, porque eu não desculpo roubar ... ahem.
De qualquer maneira.
Você pode colocar para fora todas as faixas de TP no jornal e apenas spray de longe, mas eu tentei isso. Aqueles otários voaram todos em cima da garagem. So. Minha sugestão é para mantê-los em sua mão e spray. Você pode uma linha até alguns dos seus dedos, mas eu fiz um de cada vez e não foi muito demorado.
Obtê-lo dentro e por fora. Colocá-lo no papel de modo que o lado plano não se senta no papel.
Deixe secar por uma hora (ou 15 horas, porque vamos ser honestos ... nós mãe não estão na agenda de ninguém, mas o nosso.) E re-spray. Esta segunda camada pode ser uma massa de pulverização sobre o conjunto de tiras. Deixe-os secar 24 horas.
Depois de seco, comece a colagem quente dos cantos de duas das pouco "pétalas" juntos.
Em seguida, cole duas mais do que isso, criando um "X" com os quatro pétalas. Seguro com prendedores de roupa em cada lado comovente.
Depois de ter todas as suas pétalas agrupadas em vagens de quatro, você vai querer começar a colar as vagens juntos, mais uma vez, prendendo com prendedores de roupa que você vá (Se você não tem o suficiente prendedores de roupa, esperar até que as vagens estão secas, depois passar para esta etapa).
REEE. Desculpa a tinta spray preso em minhas unhas. Isso é da minha primeira tentativa, sem luvas ...
Mantenha a colagem das vagens todos juntos no padrão que você gosta. Eu fiz três pods de altura, 4 vagens longas.
Admire sua floresta clothespin ...
Depois que a cola estiver seca (uma hora ou assim) que está pronto para mostrar! Tire os prendedores de roupa e pendurar que o bebê se! Impress (ou fora bruto) a seus amigos quando você lhes diz como você fez a sua nova peça de arte.
Bonito, certo?


4 comentários:

  1. Noosa um trabalho muitoo lindo...jogamos fora o q nao sabemos que poderia valorizar ainda mais o ambiente...Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiii,um trabalho super bonito e intelignte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fácil de fazer! Só um pouco de paciência e sua casa ficará mais bela!

      Excluir

Seguidores