domingo, 11 de dezembro de 2011

Rosas de papel! Lindas!


Vasos para enfeitar a mesa com rosas de papel coloridasLembram do passo-a-passo dasrosas de papel? Um artesanatotão simples e com um resultado ótimo que podemos usar de diversas maneiras.

Pois hoje separei pra vocês algumas dicas de projetos variados que usam exatamente esse formato de rosa e que vão inspirar em vocês outros usos.
É claro que antes vamos relembrar como é que fazemos essa delicada flor. Clique:  Rosas de papel, como fazer.
Agora vejam que coisas mais fofas:
Isso mesmo, é um buquê. Várias rosas juntas, com hastes, exatamente como ensinamos em nosso passo a passo, mas aqui reunidas para substituir flores verdadeiras. Onde? Na decoração da mesa, no vaso ou nas mãos da noiva, porquê não? Uma sugestão delicada mas visualmente marcante.Buquê com rosas de papel, uma opção alternativa
Cartão decorado com rosas de papel, para presentearE que tal fazer um cartãosuper especial? Um belo papel decorado para a base e sobre ele lindas rosas de papel. Perfeito para qualquer ocasião: dia das mães, aniversário ou formatura. Que tal?
Outra opção que cabe no bolso de qualquer um, é aguirlanda. Observem que as rosas são todas feitas a partir de reciclagem de revistas, o que torna o custo final baixíssimo. Basta apenas um aro de papelão ou de espuma para colar as rosas. Fica bem tanto em épocas festivas quanto como guirlanda permanente.Guirlanda para a porta com rosas de papel

Ficou em dúvida?

Aplique cola na base da rosaAplique bastante cola quente na base da rosa e depois fixe sobre o suporte desejado. Não é fácil?

Use ainda em embalagens de presente, para dar aquele charme extra ao pacote. Sempre fixando com a cola quente.
Divirtam-se e explorem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores