sábado, 10 de março de 2012

Bracelete reciclado



artesanato reciclado









Se tem uma coisa que nós mulheres brasileiras adoramos são os acessórios, é uma dessas coisas que vem junto com a cultura do pais e ninguém explica o porque. Se você está tendo dificuldades para chegar ao final do més e não renuncia a estar sempre linda, este artesanato de acessórios é ideal para você, pois este bracelete reciclado fica super bem e o custo é minimo e você ainda ajuda ao planeta ;)
Materiais:
Arame de bijuteria
Tesoura

Cartão plástico
Saca-bocado ou perfuradora
Fecho de pulseira
Passo-a-passo:
O primeiro que você deve fazer é medir o contorno de seu pulso e cortar um pedaço de arame dessa medida, somando-lhe uns 10 cm. Lembre que sempre é melhor que sobre do que falte. Usando um cartão plástico, corte pequenos retângulos dele, todos do mesmo tamanho. Quando estiverem cortados, realize em cada um deles dois furos, um a cada lado.
Bracelete-reciclado2.jpg
Pegue o arame e coloque em um dos extremos uma das partes do fecho de pulseira. Pelo extremo que ficou livre comece a enfiar os retângulos; passe primeiro por um furo e depois pelo outro. Complete o comprimento do arame com os retângulos e quando chegar ao extremo, coloque a outra parte do fecho.
  • Bracelete-reciclado1
  • Bracelete-reciclado2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores